Novena à Divina Misericórdia

 

 

“Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas, e as mergulharás no oceano da minha Misericórdia. Eu conduzirei todas as almas à casa do meu Pai… Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da minha Misericórdia. Cada dia pedirás a meu Pai, pela minha amarga Paixão, graças para essas almas.” Diário 1209

 

 

 

Novena à Divina Misericórdia –1° dia
Novena à Divina Misericórdia –2° dia
Novena à Divina Misericórdia –3° dia
Novena à Divina Misericórdia –4° dia
Novena à Divina Misericórdia –5° dia
Novena à Divina Misericórdia –6° dia
Novena à Divina Misericórdia –7° dia
Novena à Divina Misericórdia –8° dia
Novena à Divina Misericórdia –9° dia

Share Button

6 Comentários

  1. veronica de oliveira couto disse:

    obrigado PADRE ALBERTO PELAS SUAS ORAÇOES,DEUS ABENÇOE SUA VIDA E TODOS OS SEUS COM GRAÇAS ABUNDANTES OBRIGADO.PEÇO QUE O SENHOR NOS ENSINE COMO FAZER ESTA NOVENA DA DIVINA MISERICÓRDIA OBRIGADO.

  2. Agradeço ao padre Alberto por todas as manhã nos complementar com a palavra do Senhor Jesus Misericordioso, meu muito obrigado!

  3. Somos agraciados por termos este programa que entra em nossas casas, fortalecendo nos na fé e acreditando cada vez mais no poder da oração e em Jesus Misericordioso e nas intercessões de Nossa Senhora dos Prazeres. Muito obrigada!

  4. Ivan Almada Faria disse:

    Boa tarde Padre Alberto. Sigo o senhor há mais ou menos 13 anos e fiquei ainda mais seu fã e seguidor depois de nossa viagem juntos em uma excursão por parte da Europa. Agradeço ao senhor por ter no site mais uma novena que nos leva a salvação de nossas almas. Muito obrigado mais uma vez.

  5. Padre Alberto já faz muitos anos que recebo as graças de Deus por intermédio de sua pregação, gostaria de conversar sobre minhas dificuldades e alegrias, mas preciso de um canal seguro, talvez um dia ir ao santuário, quem sabe um milagre. Eu sei que Deus é capaz. Sou sócio desta santa obra, claro que dentro das minhas grandes limitações, que De lhe abençoe sempre.

    • Tatiane disse:

      Bom dia, PAZ e BEM!

      Você pode se comunicar com o Padre através do e-mail pessoal dele: padrealberto@encontrocomcristo.com.br ou também vir participar de uma de nossas missas no Santuário de Nossa Senhora dos Prazeres e Divina Misericórdia e após a missa conversar com o Padre. Para maiores informações você pode entrar em contato conosco de Segunda à Sexta-Feira das 8h às 18h através do telefone (11) 4667-4353.

      Deus te abençoe!

Deixe o seu comentário!

<
>