“Mestre…Só temos cinco pães e dois peixes!”

 

 

É o pouco de muitos que faz nossa obra acontecer.

 

 

Um dos mais expressivos milagres de Jesus foi o da multiplicação dos pães e peixes: “e todos comeram e ficaram fartos, e, dos pedaços que sobraram, recolheram doze cestos cheios.” (Mt 14,20). Os apóstolos não acreditavam no que seus olhos estavam vendo, era o milagre do Amor e da união, a bênção de Deus que multiplica nossos dons.

 

 

O propósito da Associação Encontro com Cristo existir é fazer com que os corações se abram para receber a bênção que restaura vidas. Por isso, não devemos nos cansar ou desanimar na caminhada. Louvo a Deus por cada desafio vencido. Se Jesus venceu a cruz, cuja morte é uma das mais sofridas já conhecidas, nenhum desafio pode nos abalar, pois são pequenos demais diante da grandeza de nosso Deus maravilhoso e misericordioso.

 

 

Somos uma Família forte e unida na missão. “Cada pão e cada peixe”, ou seja, nossas “orações e doações”, se multiplicam e tornam possível nosso gesto concreto de evangelização. Isso muito alegra meu coração de pai espiritual. Muito obrigado por tudo o que já fez e ainda fará por essa obra extraordinária de Jesus, que é possível por causa da ajuda dos corações generosos.

 

 

O Sagrado Coração de Jesus arde de amor por você. Ele é pura misericórdia e te acolhe por completo. Sinta a alegria de estarmos juntos nessa caminhada e não desanime jamais, pois se Deus é por nós nada poderá nos abalar, nenhuma crise, nenhuma provação, nenhuma perda…é pelo fogo que passa o ouro para a purificação total.

 

 

Você é como uma jóia preciosa que brilha no Coração de Jesus. Ele tem guardado em Seu peito todos aqueles que o amam e acreditam no milagre do amor e da vida eterna. Que Nossa Senhora dos Prazeres te proteja e que as mais poderosas bênçãos recaiam sobre você e sua família. Até o próximo mês, com a graça do Pai. Amém!

 

 

Deus te abençoe, os Anjos te protejam e Salve Maria!

 

assina-nsp

Sem título

Share Button

<
>
    Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/portalecc/domains/encontrocomcristo.com.br/public_html/wp-content/themes/ecc/footer.php on line 16